Unha Degradê - Passo a Passo

Bom, hoje eu fiz uma coisa bem diferente. Ao invés de fazer a unha em mim eu fiz em uma amiga, Micaela Paula. Eu já até havia falado sobre essa unha em um post passado, mas hoje eu resolvi fazer o passo a passo a pedido da Mica!! ;)  O resultado ficou ótimo, mas as fotos não ajudaram muito, então espero que vocês gostem mesmo assim.

Material usado:
Chow Chow - Risqué
Esmalte azul da Big Universo (não tem nome)
Disco Ball (glitter holográfico) - Impala










Após pintar a unha com o azul claro, coloquei um pouco do azul escuro em uma plaquinha e molhei a pontinha da esponja. Em seguida dei leves batidinhas com a esponja na unha dando um toque esfumaçado nas unhas. Pra finalizar passei o Disco Ball pra dar aquele brilhinho e pronto. As fotos não estão muito nítidas, mas dar pra ter uma noção de como foi que eu fiz.




Bem fácil e rápido de fazer. E a amiga ainda saiu satisfeita com a unha!! *-*


Ah, desculpem toda essa ausência, mas final de semestre é super complicado e corrido na faculdade. Mas finalmente as férias chegaram e eu vou recompensar, não se preocupem!!


2 comentários:

  1. Aiiiii. Adorei a materia.. aprendi a fazer e agora n liga se eu estiver sempre assim... kkkk
    E obrigada.. sempre que precisar se unhas teste, pode chamar, estarei a disposiçao. Adoreiii

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Vou tentar fazer também! :)

    ResponderExcluir

Aceito sugestões de post, críticas e elogios. Fique a vontade pelo blog e volte sempre.Obrigada! ;)