Unhas Inglesinhas - Preto fosco e preto normal

Bom gente, desculpa a ausência e a falta de dicas para essas duas datas importantes, Natal e Ano Novo, é que o meu final de ano foi bastante corrido...
Enfim, estamos aqui pra falar de unhas e esmaltes, então vamos lá!!
Hoje eu vi falar das Unhas Inglesinhas, que não nossas Francesinhas coloridas. Pra fazer a minha Inglesinha de hoje eu usei os esmaltes "preto fosco" da Risqué e o "black" da avon.


Existe várias formas de fazer a pontinha da unha ficar reta, como o uso de fitas adesivas, colocar o esmalte no dedo e passá-lo na unha, somente passar o esmalte e etc, cada um tem sua maneira.
No começo eu usava fitas adesivas, mas hoje prefiro somente passar o pincel do esmalte e pronto, com prática e treinamento logo logo você vai aperfeiçoando. :)
Hoje não achei necessário o passo-a-passo, porque acho que todos sabem fazer a Inglesinha, ou Francesinha como alguns preferem chamar.

Resultado:

Espero que vocês tenham gostado desse post super rápido. Em breve trarei novidades, andei comprando umas coisinhas e estou aguardando ansiosa elas chegarem, haha!
Bom, é isso.. Até a próxima! ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Aceito sugestões de post, críticas e elogios. Fique a vontade pelo blog e volte sempre.Obrigada! ;)