Esmaltes Bootie Babe

Gente, eu estou completamente apaixonada! Minhas fofurinhas acabaram de chegar, estão fresquinhos ainda. Haha' Comprei somente dois porque são carinhos né?! kkk' Mas com certeza eu irei comprar mais em breve. Esses vidrinhos são mega fofos e bem delicados. Pretendo usar um pra testar, mas esses serão meus xodós!! Irei colecioná-los. Bom, passando só pra contar a novidade e em breve volto com mais passo a passo de unhas. Final de semestre é bem apertado, então vamos focaaar. ;*


4 comentários:

  1. Inveja (boa) de você!!!!!!!
    Depois posta onde comprou, se demorou e tals!
    To doida pra ver as cores nas suas unhas pq tenho q escolher quais ou qual vou comprar..como vc disse é carinho ne?!hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que é das boas, essa inveja eu super aceito! ;)
      Em breve farei um post com todos os seus pedidos! Obrigada! ;*

      Excluir
  2. Sao lindos....
    Esperando pra ver os novos modelos... =)

    ResponderExcluir

Aceito sugestões de post, críticas e elogios. Fique a vontade pelo blog e volte sempre.Obrigada! ;)