Curiosidades e tipos de unhas

Hoje em dia tudo é rotulado. Você já prestou atenção no formato das suas unhas ? Os nomes são bem simples e tem tudo haver com o formato. Mas e aquelas unhas pontudas ao extremo que algumas celebridades usam, você sabe como a chamam ? São as famosas unhas "Stiletto" ou simplesmente "Faca".



Nada contra, mas eu não usaria elas!! Gosto da minha unha Quadrada, bem simples e que me agrada (soou como uma rima, hehe). Aqui no Brasil nós preferimos as unhas Quadradas ou Arredondadas, nunca vi ninguém ousando com as unhas Stiletto. No meio das celebridades é bem comum as unhas Pontudas e as diferentes Stiletto.

A querida Lady Gaga é adepta a essa moda. 

Eu fico aqui refletindo... Com as unhas Stiletto creio que haja algumas dificuldades, como pra tomar banho, usar o celular e coisas assim. (A da Lady Gaga é postiça, mas existe pessoas que realmente usam a própria unha assim.). Imagina a dificuldade da americana Chris Walton que não corta as unhas há 18 anos ? As unhas da mão esquerda medem 3,1 m e as da direita medem 2,92 m. Loucura, não ? Ela foi considerada pelo Guinness, o livro dos recordes, como a mulher com as maiores unhas do mundo.




 E curiosamente ela ainda consegue mandar torpedos. 

Existe louco pra tudo!!! Espero que tenham gostado! Beijos ;*

Um comentário:

  1. Credo!! Deus me livre uma unha assim :p sou adepta das quadradinhas e amo as minhas unhas!
    Muito obrigada pela visitinha, vim retribuir e gostei muito daqui! Já estou seguindo =)
    Fica à vontade pra aparecer no meu cantinho sempre que quiser! Sucesso com o blog ;)
    beijoo
    http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aceito sugestões de post, críticas e elogios. Fique a vontade pelo blog e volte sempre.Obrigada! ;)