BK - Esmaltes que brilham no escuro

Meninas, não consegui segurar até o final de semana então resolvi fazer teste!! Estou simplesmente apaixonada por esses vidrinhos lindos!!


As cores são lindas demais, olhem só:


Enfim o mais importante, afinal eles brilham ou não no escuro ? Brilham sim e são fantásticos!! Nas fotos o resultado não fica nem perto de como eles são pessoalmente. São magníficos, fantásticos e brilhantes!! Eles não brilham logo de cara, antes você precisa "ativar" esse brilho, esses esmaltes precisam de uma forte carga de luz bem próximos deles pra poder começar a brilhar. A luz do sol e da lâmpada não são suficientes, então eu usei a lanterna do celular pra conseguir um resultado maravilhoso. Infelizmente eles não brilham sozinhos, é realmente necessário. Mas não é um esforço muito grande, é muito simples! Vale a pena conferir! 
As fotos não ficaram perfeitas, pois é muito difícil captar esse brilho, tentei com a câmera e com o celular e obtive o mesmo resultado. Porem eu dei uma forcinha aplicando brilho automático da câmera, mas mesmo assim não ficou parecido com pessoalmente, mas dá pra ver direitinho o resultado!
Ta ai várias tentativas de fotos! Espero que tenham gostado e até a próxima! Beijo 






Um comentário:

  1. Adorei e já quero esses lindos que brilham no escuro!!!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aceito sugestões de post, críticas e elogios. Fique a vontade pelo blog e volte sempre.Obrigada! ;)