Heart Nails, as unhas decoradas estão com tudo!

Corações nas unhas ? Bem romântica e delicada essa tendência não ?
As unhas decoradas já viraram tendência entre todas as mulheres! Não importa a idade, todo mundo quer está com as unhas na moda.
As famosas agora estão apostando nas "heart nails", ou nos desenhos de coração. Famosas como Vanessa Hudgens e Kaley Cuoco já usaram e aprovaram essa nova moda!



Bom não vim aqui só pra mostrar as unhas das famosas, também fiz a minha! E você já tentou fazer a sua ?
A minha tá bem simples, um fundo colorido e um adesivo na filha única pra dar aquela fofura, foi assim que eu fiz! Ps: a foto não está tão legal, pois nesse dia minhas unhas estavam bem curtinhas, mas o que importa é meu coração! Haha

Esse adesivo de coração foi feito por mim, com aquela técnica da caixa de leite, caso vocês não conheçam é só pedir que eu ensino com maior prazer pra vocês! Espero que vocês tenham gostado, então corra já pra fazer sua "heart nails". Beeijo e até a próxima! ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Aceito sugestões de post, críticas e elogios. Fique a vontade pelo blog e volte sempre.Obrigada! ;)